A Sonho Seguro, portal que compartilha notícias, informações e releases interessantes que possam servir como fonte de consultas para estudos e matérias sobre a indústria de seguros, publicou ontem (19) uma entrevista exclusiva com a sócia da Pulso Seguro, Elizabeth Rudge.
Beth, como é chamada por todos, contou na entrevista um pouco mais sobre o real propósito da corretora: “Nosso objetivo é empoderar o cliente e colocá-lo no lugar de protagonismo também nessa hora, fazendo as escolhas importantes na sua vida. Contratar seguros não é simples como querem fazer parecer e vamos mostrar as diferenças dos produtos e das pessoas, valorizar as diferenças que transformam a decisão de compra em uma decisão personalizada”.
A Pulso foi lançada recentemente na era digital, mas sua fundação aconteceu já faz algum tempo, dentro da TRR Securitas, corretora que é uma das líderes do mercado brasileiro. A TRR Securitas é especializada no segmento Corporate, tendo uma carteira de clientes formada por grandes e médias empresas.
“Já faz tempo que os sócios examinam com atenção as novas tendências do varejo de seguros, as plataformas online, e a possibilidade de ganho de market share. Por ser um negócio totalmente diferente da TRR, precisa de uma gestão específica e traremos toda a experiência e conhecimento acumulado nas empresas para o sucesso da nova empreitada”, explica Elizabeth.
Oferecendo produtos para pessoas físicas e pequenas empresas através de uma nova plataforma que é atualizada constantemente, a Pulso almeja conquistar o consumidor com uma abordagem diferenciada. Para os acionistas, esse varejo de seguros, é o segmento mais relevante do mercado, com maior potencial de crescimento e mais suscetível a mudanças e inovação. “O consumidor e as experiências de compra estão se transformando e criando oportunidades novas para o nosso setor”, ressalta a executiva.
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