Por mais que as centrais de atendimento das grandes seguradoras estejam focadas em melhorias de processos, contar com uma equipe dedicada a dar suporte sobre os benefícios oferecidos aos seus colaboradores faz toda a diferença. E é por isso que a Pulso Seguros oferece o serviço de Concierge, trazendo as informações mais direcionadas ao seu público e dentro da gama de seguros entregue para o seu time.
Assim, a sua equipe poderá se dedicar ainda mais para as ações estratégicas da empresa, deixando a condução dessas dúvidas que podem surgir com o passar do tempo com a equipe do Concierge Pulso Seguros.
Como funciona o atendimento individualizado
Sua equipe merece receber o melhor dos benefícios oferecidos e isso pode ser otimizado com um atendimento consultivo. As orientações são focadas nos produtos certos e na rede credenciada correta, sem desencontro de informações ou mal entendidos por falta de dados. Se a equipe Pulso já cuida dos seus seguros, ela é totalmente capaz de oferecer exatamente o que você está procurando. Esse serviço traz exclusividade no atendimento e trabalha com processos controlados e transparentes para a gestão.
Quando o colaborador precisa de informações sobre cobertura e utilização dos seguros, apoio nos processos de reembolso, atualização de dados cadastrais e consulta de números de apólices e sinistros, por exemplo, a empresa pode contar com essa ferramenta de apoio. A sua gestão de pessoas ficará mais certeira com um time unicamente focado em tirar essas dúvidas e resolver questões de seguros aos seus beneficiários.
Escolhendo os melhores serviços
A qualidade do serviço é o maior diferencial do Concierge e você pode ter um atendimento personalizado para que sua empresa ofereça à sua equipe a mesma conveniência que as grandes empresas possuem, com um setor especializado em solucionar suas dúvidas sobre esses benefícios.
O suporte exclusivo com atendimento remoto por telefone ou email é a base para esse serviço exclusivo. De acordo com sua demanda e alinhamento com a Pulso, todas as suas necessidades serão resolvidas com muito mais agilidade e segurança.
Essa facilidade não substitui o atendimento direto da seguradora, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, mas traz as informações mais direcionadas e facilitadas para o seu público.
Você merece o Concierge Pulso Seguros
A dificuldade de comunicação e o atendimento lento e ineficiente não faz parte do dia a dia de quem conta com o Concierge Pulso Seguros. Um corretor não é capaz de realizar todas as atividades com a competência oferecida por uma equipe especializada para ajudar o seu time a ser mais eficaz e conseguir utilizar melhor os benefícios que são oferecidos.
Para isso, esse serviço de Concierge traz o melhor atendimento com a chancela de uma das empresas mais respeitadas e consolidadas do negócio de seguros. A Pulso Seguros trabalha apenas com seguradoras e parceiras referências no mercado e tem a missão de trazer os seus diferenciais para todas as esferas de seus clientes, não trazendo apenas os melhores produtos e serviços, mas também todo o cuidado e bem estar necessário para o seu trabalho.
Corretora de Seguros Pulso: O melhor atendimento para você!
Entre em contato com os consultores e veja como esse serviço pode representar um investimento importante na gestão de pessoas em sua empresa.