Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel decorrente de incêndio, roubo ou furto.
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Principais Coberturas
Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel por acidente.
Serviço emergencial para pane seca ou elétrica, guincho e recarga de bateria, entre outros serviços. É importante conhecer as assistências de cada seguradora antes de contratar os serviços. Este é um item que pode personalizar sua escolha.
Básica: quebra ou trinca dos vidros;
Completa: inclui lanternas, faróis e retrovisores.
Garanta um veículo extra por 7, 15 ou 30 dias em caso de sinistro com o seu automóvel. Consulte as opções oferecidas.
A Cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) cobre o reembolso dos valores reclamados por terceiros, em caso de danos materiais ou corporativos.
Reembolso da indenização por danos morais causados a terceiros, se vier a ser responsável em sentença judicial ou em acordo judicial autorizado pela seguradora.
Limpeza do veículo em caso de enchentes, alagamentos ou inundações.
Cobertura de acidentes pessoais para passageiros (APP) cobre os danos corporais causados aos passageiros do veículo em razão de acidente de trânsito com o veículo segurado.
Informações Adicionais
A aceitação do seguro depende da seguradora, que tem 15 dias de prazo. A vigência começa na data informada na cotação. Se você já possui um seguro vigente, informe o dia do vencimento como início, mesmo sendo feriado ou final de semana. Após a contratação, a seguradora pode solicitar uma vistoria no seu veículo. A validação da vistoria é condição prévia para o seu seguro ser aceito. Caso ela não seja aprovada, a corretora deve informá-lo no prazo de até 15 dias a partir da data de contratação do seguro.
Se você não conseguir realizar a vistoria ou precisar remarcar, acesse o chat online na página da Pulso Seguros e solicite mais informações. Para que você não precise fazer uma vistoria, a contratação do seguro tem que ocorrer antes do veículo sair da loja ou antes do vencimento da apólice vigente.
Esteja atento a mudanças em seu perfil, como CEP de moradia, mudança no condutor, perda da habilitação.
Estelionato e fraude, danos se o condutor estiver alcoolizado ou sob efeito de drogas, danos se o veículo estiver em trilhas, praias, submersão em água salgada, desgaste e depreciação por uso, lucros cessantes.
Ligue para a central de atendimento da seguradora e comunique o fato imediatamente. Um processo será aberto e analisado para verificar a cobertura e solicitar os documentos necessários. Em caso de roubo ou furto do veículo, comunique a Polícia Militar por meio do telefone 190 e faça um boletim de ocorrência. Em caso de colisão, há a necessidade de vistoria no(s) veículo(s) para constatar os danos e elaborar o orçamento para o conserto. Lembre de verificar o valor de sua franquia. Em caso de acidente com danos corporais, acione o serviço público de resgate imediatamente e só depois comunique a seguradora sobre o acidente.